Bernardo

Bernardo nasceu no dia 02 de outubro de 2012 e, assim como todo filho para a mãe, é uma criança muito especial. No dia em que ele chegou nós dois nascemos para um novo mundo: ele para descobrir e conhecer as loucuras e maravilhas desse mundão e eu para descobrir e padecer no paraíso.

Nunca foi fácil, talvez seja um pouco egoísta falar, mas sempre fomos nós dois. Eu tenho a ele e ele a mim. Temos nossa família, que nos ajuda e ampara nos momentos difíceis. Mas a nossa família mesmo somos nós dois.

Desde sempre o Bernardo é um anjo. Bebê de pouco choro e muitos sorrisos. Depois criança de poucas palavras e muito carinho. Hoje um rapazinho de muitas palavras, muito carinho e muitas peculiaridades.

Ele adora super heróis e assistir vídeos. Não gosta muito de escola (quem sou eu para julgar?).
Ainda não aprendeu a perder e já o peguei com um celular ligando para a polícia me prender, pois havia perdido no jogo da memória (por um milagre. Ele é muito melhor que eu!).

Brinca sozinho em seu próprio mundo, minha avó falava que meu pai também era assim. E embora brinque muito sozinho, tem muitos amiguinhos na escola.

É muito esperto e engraçado.

É o amor da minha vida ou, melhor dizendo, é a minha vida.

Deus me presenteou com o Bernardo e a Ele serei eternamente grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário