domingo, junho 10, 2018

(ir)Mãos à Obra

Property Brothers - Foto: HGTV

O bom filho à casa torna.
Depois de anos resolvi voltar, sem nem mesmo saber porque fui. A casa ainda está em obras, mas já em pleno funcionamento (help me, Jonathan).

Nesse tempo de ausência cresci muito. Me formei em Direito e hoje sou advogada. Comecei a namorar e decidimos nos casar.



Talvez seja feminino e universal, mas desde que a ideia de casamento surgiu outros assuntos se tornaram difíceis pra mim. Meu Pinterest é puro casamento, já pesquisei milhares de ideias e temas, identidades visuais, convites e tudo mais relacionado a isso.

O orçamento é pequeno e as ideias são infinitas. Por sorte, eu e meu namorado somos pessoas tranquilas e bem pé no chão. Nunca sonhei com casamento de princesa, bolo de cinco andares e vestido de mais de quatro dígitos (sério, estou tentando me manter nos três!).

Com a ideia de casamento formalizada, comecei as pesquisas: lugares, igreja, buffets, decoração, lembrancinhas, padrinhos, madrinhas e a temida lista de convidados.

Não tem sido fácil, os preços são de cair os olhos da cara e como sou filha de artesã abracei as ideias D.I.Y (Do It Yourself). A cada dia me apaixono mais pelas dicas e tenho interesse em compartilhá-las aqui, na medida em que for fazendo. Assim como ideias de fotos, doces e de como economizar e ainda assim ter um casamento lindo!

Enfim, a data foi escolhida e 17.08.2019 será o meu nosso grande dia. 

Aceito dicas e boas energias, pois vou precisar.






5 comentários:

  1. Que coisa boa saber que você voltou a escrever por aqui... da gosto de ler qualquer texto que você escreve! Feliz por te ver entrando nessa fase com o pé no chão e coração aberto... estou com você minha irmã, louca pelos próximos capítulos e posts! Te amo! Ana

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que você tinha um blog, amei muito! Vou vir sempre aqui!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal !! Gostei muito do seu blog, como dissemos, passaríamos aqui sim rs continue postando, e nos retribua por favor , compartilhe com o povo e nos siga no Instagram @elee_eela
    Vamos voltar aqui sempre 😘😘

    ResponderExcluir